Capítulo 3: Mom, you were right.

O banheiro estava bem quieto. Apenas eu e meu amigo, de tantas horas, o estilete. Já tentei me cortar com diversos objetos, mas, nenhum surtia tanto efeito, quanto o estilete. Sentei-me na bancada do banheiro e lembrei-me da mensagem. O que será que ela queria dizer? Uma vez, minha mãe me disse: 'Ser famosa, é uma escada, e cair faz parte. Mas, Demetria, você tem que saber como se levantar e como contornar, porque afinal, você é uma estrela, e todos te julgam 1000 vezes mais, do que julgam alguém sem fama. Então, tome cuidado com as suas escolhas. Elas podem parecer quesito de tribunal para os exigentes!'


Eu tinha 18 anos.  E... Estava me cortando. Enxuguei as lágrimas e limpei o corte (havia aprendido a fazer isso, agora, eu tinha prática), o mesmo, parou de sangrar na hora. Ajustei o casaco e saí.
-Demi! Porque a demora? Estou aqui sozinha faz meia hora! Me conta, porque Miley saiu correndo e o Nick foi atrás? Algo me diz que o casal perfeito brigou... Disse Maris, brincando com o cabelo.
-Pois é, e por culpa dessa idiota aqui! Apontei pra mim mesma.
-Não se chame de idiota! Hoje á noite, você me conta, mas, agora, toma o seu café, vai, já deve estar gelado...
Marissa sempre fazia com que eu me sentisse melhor e além do mais, sempre sabia quando eu não queria falar de determinado assunto. Ela foi pra minha casa, antes de mim, queria passar na casa da Miley pra me explicar e depois, ia na casa da Selena, assistir um filme.
Mas, quando saí do Starbucks, um paparazzi, me parou:
-Demetria Devonne Lovato! Ei, Demi! É verdade que você anda se cortando?
Minha cabeça começou a girar. A única coisa que consegui pensar pra dizer foi:
-Não, e se estivesse? Isso não é da sua conta! Empurrei o paparazzi que caiu no chão e saí correndo. Senti uma ponta de culpa, sabe? Ele só estava fazendo o trabalho dele. Mas, era um trabalho irritante para os famosos. Ao chegar na casa da Miley, vi que o Nick havia tido a mesma ideia. Eu tinha a chave, entrei, e vi Miley encolhida no sofá, ouvindo sua própria música.
-Oi... Eu sei que não deveria estar aqui, mas...
-Não deveria mesmo, Demi.
-Desculpa, o Nick e eu tívemos uma recaída, mas, eu te garanto, que isso nunca mais vai acontecer! É sério! Afinal, foi sem querer! A gente estava conversando, porque ele descobriu um segredo obscuro meu, e ai, quando ele foi me abraçar, nos beijamos. Sem querer. Não era a intenção. -menti-.
-Você jura, Demi? Eu te amo muito e amo o Nick também! Se eu soubesse que foi a intenção, vocês dois se beijarem, eu nunca mais olharia na sua cara! Nem na dele! Mas, é claro que te desculpo se o caso foi assim mesmo -ela me abraçou-, mas, Demi, me conta, que segredo obscuro é esse?
Eu estava farta de mentir pra ela! Levantei a manga do casaco e mostrei á ela. O queixo dela caiu, e do nada, ela começou a chorar mais ainda.
-Minha Demi, porque você está se machucando? Você, sempre sorridente, eu... eu não imaginava!
-É inacreditável o que um sorriso pode esconder, Miley...
Miley foi muito carinhosa comigo, me ajudou muito e disse que eu deveria procurar ajuda.
Na ida pra casa de Selena, encontrei com a dançarina da turnê, havia brigado com ela, pois ela me chamou de gilleteira, achou ter visto meus cortes, e eu disse que eram marcas de pulseira. Mas, ela realmente havia visto os cortes.
-Demetria. -ela sorriu maliciosa- está mesmo se cortando, sua idiota? Você não tem limites, né?
-Não estou.
-Eu sei que está. E se, você não deixar o Nick só pra mim, eu espalho pro mundo todo.
-Nick é da Miley.
-Ele é MEU! Ela me deu um tapa no rosto.
Tirei forças de só Deus sabe onde, mas, tinha tanta força, levantei a mão, e dei um soco no rosto dela. Ela desmaiou e eu continuei espancando-a. Eu não tinha controle sobre mim mesma. Paparazzis foram chegando.
E a única coisa que eu pensei foi: 'Mãe, você estava certa...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário